Publicado em Deixe um comentário

Palestras Outubro Rosa

O QUE É O OUTUBRO ROSA?

Todos os anos, a campanha do Outubro Rosa une milhões de pessoas em todo o mundo com o objetivo de trazer consciência sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama. É uma campanha criada em 1990, que envolve desde o compartilhamento de informações até mutirões de exames e tratamento.


De acordo com o Instituto Nacional do Câncer, o câncer de mama é o segundo mais comum do país. Ele é responsável por 29% dos novos casos todos os anos. Por isso, a prevenção e o diagnóstico precoce são tão importantes e contribuem para aumentar as chances de cura.

 

INVISTA NAS SUAS COLABORADORAS

Sabemos que colaboradoras com autoestima elevada são ativos valiosos para a sua empresa. É por isso que gostaríamos de oferecer uma palestra inspiradora e informativa, direcionada especificamente para as mulheres em sua equipe. Nossa palestra abordará temas essenciais como autoestima, bem-estar, autocuidado e saúde feminina, fornecendo ferramentas práticas para impulsionar o crescimento pessoal e profissional.


Não perca a oportunidade de fortalecer suas colaboradoras e melhorar o desempenho da sua equipe. Entre em contato conosco agora e agende
nossa palestra. Investir no bem-estar e no desenvolvimento pessoal de suas funcionárias é a chave para o sucesso duradouro da sua empresa.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *