Publicado em Deixe um comentário

Como uma palestra sobre sexualidade pode contribuir de forma qualitativa na vida das pessoas?

Essa pergunta é interessante porque sua resposta justifica o investimento de contratar um/uma palestrante. De modo geral, as palestras, assim como cursos, workshops, etc., são importantes ferramentas de capacitação, pois se ancoram no compartilhamento e na construção do conhecimento. Ora vivemos numa sociedade cada vez mais preocupada com a formação do ser humano nas suas diversas áreas. Da escolha de uma carreira promissora à inteligência emocional, temos nas mais variadas formas de palestras conhecimento, conteúdo, ferramentas práticas e teóricas que podem fazer muita diferença no projeto de vida do público ouvinte.


Palestra sobre sexualidade, como assim?

“Acredite, se você não está tendo bons resultados nas suas vendas, é porque lhe falta algum conhecimento/estratégia que eu posso te ensinar na minha palestra ou curso”. Eis uma boa frase de marketing sobre como vender melhor. Mas… nosso papo aqui não é sobre vendas, é sobre palestra e sexualidade. Na verdade o que quero que você observe na frase que destaquei acima é que o CONHECIMENTO é fator determinante em diversos assuntos, como vendas inclusive. Você venderia fácil um apartamento de 2 milhões sem saber qual o melhor tipo de cliente ou a melhor forma de abordá-lo? Provavelmente não, mas um vendedor capacitado o faria com certa facilidade. Por quê? Ele tem acesso a determinados conhecimentos valiosos no mundo da venda de imóveis. Então presta atenção! Isso que vou falar agora é muito importante. Somos educados a aprender a vender, comprar, gastar, estudar, casar, ter filhos e um milhão de outras coisas mais. No entanto não somos educados a explorar a energia da nossa sexualidade para ter mais qualidade de vida.


Não é raro haver pessoas que reclamam, entre outras coisas, do seu desempenho sexual, da sua autoestima, de não encontrar uma parceria interessante para se relacionar. Resultado: entre queixas, disfunções e inadequações sexuais vamos vivendo. E isso acontece porque ainda temos uma sociedade muito taxativa quando o assunto é sexualidade, principalmente a feminina: “não se toca, não pode, é pecado, não isso, não aquilo”. Desde muito cedo ouvimos esses mitos e tabus, instalados como programas rodando na nossa mente.


Portanto, se você não tem bons resultados na sua sexualidade, é porque lhe faltam muitos conhecimentos que lhe foram negligenciados, escondidos a sete chaves de você desde muito cedo. Acredite, você pode viver uma vida incrível experienciando melhor sua sexualidade, sozinho ou com uma boa parceria. Como? Você me pergunta. Acessando conhecimentos por meio de leituras, recursos, audiovisuais educativos e PALESTRAS.


Sou palestrante sobre sexualidade e qualidade de vida, especializada na vivência feminina, mas atuando também de forma ampla sobre o assunto. Por isso, deixo aqui embaixo duas excelentes sugestões de temas de palestras para você levar para a sua empresa ou instituição. Acredite, valerá apena seu investimento no transbordo de conhecimento sobre o tema na vida de cada um dos participantes.

Ficou interessado? CLICA ABAIXO e veja as minhas propostas comerciais de palestras sobre sexualidade para EMPRESAS e INSTITUIÇÕES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *